sexta-feira, 16 de maio de 2008

Um momento no cinema....

São duas miúdas muito giras que me acompanham numa noite de cinema. Adoro-as às duas, embora completamente diferentes uma da outra, são tão especiais como essa noite de cinema. O filme ganhou um montão de Óscares nesse ano. tudo condimentos para um grande momento. E foi um grande momento! É incrível como um filme nos pode tocar tanto... sem nada ser de especial! A mim não foi o filme que me ficou na cabeça e, muito menos no coração (nem sequer faz parte da minha lista de filmes com grandes momentos). O que me ficou na memória foram as palhaçadas e o riso... O riso que ecoava naquele cinema... Foi uma loucura! Parecia que estávamos a assistir a uma comédia. E no entanto as lágrimas chegaram a correr pelas faces de alguns ao nosso lado que, olhavam desconfiados para tamanha galhofa. Lembram-se? Bem tudo isto para dizer que a mim o que me ficou no coração foi o momento em que estivemos juntos nesse cinema em Carcavelos. Aqui fica um momento no cinema para as duas recordarem. Adoro-as!!! Beijocas


TITANIC My Heart Will Go On

3 comentários:

Anónimo disse...

QUEM ERAM AS MENINAS ?

FOI UM MOMEMTO BONITO...

"I AM THE KING OF THE WORLD!!! "

Margarida disse...

Já não conheço bem as meninas... mas sei que, devido à idade que tinham, teriam gostado muito de contar aos amigos que tinham chorado muito a ver o Titanic... pronto, só que não foi possível, não é verdade?

Vá lá, compensaste-me no Natal quando me ofereceste o filme (em cassete!).

Tens razão, foi um muito bom momento =)

Anónimo disse...

Foi um bom momento de cinema com o nosso tio, super adolescente na altura (LOOL)... ria.se com as desgraças dos filmes. Que tristeza!!! Nem tinha pena de nos... pobres coitadas, a vermos o Leonardo Dicaprio(que era um idolo na altura),a morrer e tu, como smp, achaste piada...

Bem... como diz a Ana e com razao, compensaste-nos bem com o filme em cassete.

Mtos bjss e espera.se repetir uma noite de cinema, agr com acompanhantes.. hehehehe

Ass: Canta