sábado, 17 de maio de 2008

30 Anos...

Hoje estive a ler o teu blog, com olhos de ver. Nele percorri sonhos, anseios e uma busca de amor. Nele percorri a tua dor e a tua força, nele vi a tua luta e aquilo que sempre soube e que nunca te quis dizer. Pensaste que não iria escrever aqui nada para ti? Enganada estás! São 30 anos de amizade, uma amizade que existe porque sempre a procuramos. Indo contra tudo e contra todos ela foi crescendo e amadurecendo. Apesar de não nos vermos regularmente, a vida assim o dita, estamos juntos como só velhos amigos podem estar e sabem estar. Muito há a dizer sobre esta amizade, que começou na infância em jogos de futebol, escondidos debaixo de uma mesa, ou no teu quintal a brincar com os Action Man. No entanto não o vou dizer. Afinal são já 30 anos... Quero apenas que saibas que tens aqui o teu cantinho de paz e descanso sempre que estiveres a precisar de me ver.

1 comentário:

Anónimo disse...

Meu querido,
Tantas vezes penso em ti... naquilo que fomos, naquilo que somos, no que partilhámos em mais de 30 anos de Amizade. Tens razão, foi sempre contra tudo e contra todos, mas o amor que nos une foi sempre mais forte.
Esta peça emocionou-me muito e tocou bem fundo dentro de mim. Obrigada por em ajudares a chorar e a sorrir de felicidade por ter o privilégio único de ter um amigo como tu na minha vida há tanto tempo.
Tu sempre foste reticente em dizer-me tudo o que pensas, mas já me devias conhecer o suficiente para saberes que isso nuca me afastaria de ti. Não afastou até hoje... porque haveria de afastar logo agora que estamos mais "maduros". E a grandes testes de amizade já me submeteste... e nunca vacilei... porque o faria agora?
É importante para mim a partilha contigo que há anos não temos... esses teus medos por vezes estragam tudo...
Em mim terás sempre aquela amiga para a Vida, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte nos separe...

Beijo gigante com todo o meu amor e AMIZADE