domingo, 11 de maio de 2008

Friends will be friends...

Hoje foi um dia espectacular! Foi muito bom estar convosco! Adorei cada momento que passamos à volta daquela mesa a comer Scones e a olhar pela janela a ver a nova geração a jogar a bola! Quem diria que passados tantos anos estariamos a ver os nossos rebentos a brincar juntos! Falamos como se nos tivéssemos visto ainda ontem, como se não tivessem passado 3 meses desde que estivemos todos juntos. Cada vez é mais difícil isso acontecer e, no entanto, quando estamos, continuamos a viver como se fossemos os mesmos adolescentes que nesta praça do Junqueiro saiam do bar do hotel há cerca de 19 anos atrás. Adorei estar convosco, senti-me feliz, senti-me vivo. Cada momento que passei, lembrou-me outros momentos que passamos juntos e eles já são tantos. Vieram-me a memória, as idas ao café, as noitadas debaixo do candeeiro no Sky, os acampamentos, as discotecas, a subida ao Naranjo de Bulnes, a noite da chuva de estrelas, que em vez de chuva de estrelas se transformou em chuva de anedotas e risos, a minha despedida de solteiro. Foram tantos momentos e todos tão bons e mesmo quando eram maus, sabia que vocês lá estavam. Abraçados, juramos amizade para todo o sempre, abraçados sentimos nos nossos corações o poder do Amor e da gratidão, abraçados cantamos esta canção...



It's so easy now,
cos you got friends you can trust,
Friends will be friends,
When you're in need of love
they give you care and attention,

Friends will be friends,
When you're through with life
and all hope is lost,
Hold out your hand
cos friends will be friends (right till the end)

ABRAÇADOS VAMOS CONTINUAR A CANTAR JUNTOS...

4 comentários:

Pedro Coelho disse...

Engraçado fui para casa a pensar no mesmo, passamos semanas sem nos vermos e a conversa é como se estivéssemos juntos todos os dias.
Lembrei-me daqueles tempos em que pensávamos se dias como este alguma vez aconteceriam, e não é que acontecem mesmo, ainda bem.
Mas também cheguei a uma conclusão – pensamentos destes só acontecem porque não nos vemos tantas vezes como devíamos.
Sou a favor de tardes como esta nem que seja com dia e hora marcada na agenda.

O próximo é o tal à moda antiga (sem putos).

1Abraçãooooooooo

Anónimo disse...

Aqui e uma hora mais tarde. Enquanto provavelmente ainda dormes tomo o pequeno almoco e vejo o teu blog. Deixo Utrecht e entro no cafe do senhor Maia. Em vez de yougurte com cereais, bebo uma bica acompanhada do primeiro cigarro do dia. E eu que ate ja nem fumo! Adoro-te!

AJS disse...

Obrigado Fazplof por te teres lembrado de mim e por nesse dia me teres dado o boneco do Principezinho. Obrigado amigo por todos os bons e maus momentos. Obrigado por estares aqui.

Anónimo disse...

Olá!
Agora é a minha vez. Eu sei, já passou algum tempo... mas, mais vale tarde do que nunca! Lembro-me de premonizarmos dias como este, em que as duas gerações se juntam para brincar, conversar, etc. Afinal aconteceu. Só tenho pena que o grupo, outrora com mais elementos, tenha ficado mais reduzido. Sim, estou a pensar na Maf... e sim, tenho saudades dela, a verdadeira Maf. Quando penso em "nós" e no pouco tempo que estamos juntos, fico com algum receio de nos tornarmos como ela. Até parece que vivemos a muitos kms de distância uns dos outros, para nos vermos assim tão espaçadamente. Eu sei que não é de propósito, é esta vida de trabalho/casa que nos rouba o tempo.
Um VIVA a estes momentos! Espero que nunca, mas nunca, se deixem de repetir (com mais frequência, por favor)! :)