sexta-feira, 13 de junho de 2008

Notícia de última hora...

Filha hoje tenho finalmente uma grande notícia para te dar, não daquelas más que nos atormentam a alma, mas sim daquelas que nos enchem a dita. Sinto-me nervoso e extremamente feliz, o que pode parecer uma contradição, mas a verdade é que a forma como me foi dada, me tocou profundamente e fica muito difícil de conseguir arranjar as frases mais certas para saborear este momento.

Como te tinha dito, fui com todos os Pais dos teus amigos da escola, professores e outras pessoas para a luta, porque tu não és um número... Enviamos cartas, fizemos telefonemas, unimo-nos em torno de algo que achávamos ser o mais correcto. Falamos, para as TV's, para os Jornais, com amigos e fizemos reuniões quase todas as semanas. Aos poucos começamos a obter resultados, as notícias foram surgindo a pouco e pouco, primeiro confusas, depois com mais certezas, por fim essas notícias davam-nos uma vitória total.

A tua escola não vai fechar e melhor que tudo as tuas educadoras vão-se manter!!!! Que grande vitória!!! Estamos tão felizes que quase parece tudo mentira!


O poder da vontade, do querer, da justiça, sobrepusseram-se a tudo e a todos, e as soluções encontradas foram as mais certas para todos. Quem saiu a ganhar??? O CEPI DE OEIRAS com o seu excelente corpo docente - Quem foram os campeões?? TU E OS TEUS AMIGOS TODOS!!!

Para quem leu o artigo "Tu não és um número" esta notícia parece mesmo - um milagre de Santo António... A imagem que se segue é do mangerico que foi dado à M... na festa dos santos populares do CEPI!! A quadra que lhe calhou foi - "Com um pouco de magia - Eu faço uma canção, Vou partir com os meus amigos - Vou voar no meu balão" - Profética não???



Obrigado a todos pelo apoio dado!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Eu ia escrever isso mesmo, atribuir ao Santo António esse "milagre", por ser dia 13 de Junho, mas acho que quem mesmo fez o milagre foi a vossa união, que ao que se diz faz a força, e ao vosso apreço pelos educadores dos vossos filhos, e ao carinho por todos esses meninos e meninas que voaram no seu balão, mas que puderam aterrar sem se magoarem.

Margarida disse...

Que bom, fico mesmo feliz! Ainda bem que reivindicar ainda resulta!

Parabéns!

Anónimo disse...

"Superfantástico amigo!
Que bom estar contigo
No nosso balão!
Vamos voar novamente
Cantar alegremente
Mais uma canção
Tantas crianças já sabem
Que todas elas cabem
No nosso balão
Até quem tem mais idade
Mas tem felicidade
No seu coração

Sou feliz, por isso estou aqui
Também quero viajar nesse balão!"

ADORO-VOS!!!
CC

Anónimo disse...

Boas tardes,
fico mto contente por saber que a escolinha da Mafaldinha nao vai fechar...
Mtos bjsss pa todos com saudadinhas