quinta-feira, 10 de julho de 2008

Um momento com OVNI'S...

Se esta história for como a das bruxas...Ai meu deus que eles andam entre nós!!!
Aqui está para quem acredite ou não...
Estas imagens foram feitas por uma turista alemã numa das ilhas das Caraibas, ao norte de Trinidad Y Tobago no dia 16/08/2007 às 05:50 da manhã numa praia que é considerada um santuário para exploração subaquática.É uma região pouco visitada e para visitá-la tem que se obter a permissão das autoridades, principalmente pela abundância de tubarões Tigre. Esta turista pernoitou na ilha junto com outros pesquisadores para uma aventura submarina. Levantou-se bem cedo para contemplar o nascer do sol quando de repente encontrou algo inacreditável. Já não existe duvida de que não estamos sós no universo. O vídeo dura poucos segundos já que a câmara tinha pouca memória.Esta turista apanhou o maior susto da sua vida e a única reacção foi um grande suspiro de medo e a emoção de gravar algo fora do comum.Ela não quis fotografar por medo do flash denunciar sua posição para as naves que se encontravam em voo rasante com se estivessem buscando algo. Nenhuma autoridade da região se manifestou sobre o assunto.



3 comentários:

Ricardo disse...

O meu colega Fiuipe disse logo que isto era treta. Mas também quem é que pode confiar num gajo que, quando a minha cadeira abanou no último tremor de terra de Lisboa e eu lho disse ele me respondeu peremptoriamente (perentoriamente? - gosto desta forma):
- Nah, isso foi o metro a passar lá em baixo! (por acaso até falou em emissões de gases mas isso não é para aqui chamado)
Duas horas depois, telefonou-lhe um amigo dos Açores e transmitiu-lhe que tinha ocorrido um tremor de terra e ele lá acreditou.

∑:={)

Ricardo disse...

Este blog parou no tempo? Espero que não tenha sido por causa dos ufo's. Será que o bloguista foi apanhado pelos et's numa operação stop?

AJS disse...

Não, desculpem, mas tenho estado muito cansado e não tenho tido vontade de escrever ou ler, ou ver blogs, Espero que quando voltar das Férias a coisa melhore um pouco.