quinta-feira, 24 de julho de 2008

Não há Pai que aguente...

A M... foi de férias!!!
Toda contente e decidida resolveu pirar-se com os avós e fugiu para o norte para poder passar as suas férias em liberdade e longe dos pais... Antes de partir encontrou uma amiguinha da escola no parque e correu a gritar-lhe:B..B... Eu vou de férias com os meus avós para o Norte!!! Quando a mãe me contou o meu primeiro pensamento foi:
-Anda um Pai a criar uma filha para isto!!!
Depois foi ao hospital ver o primo que tinha acabado de nascer e andou a dizer a toda a gente que ia de férias... Visitas, enfermeiros, etc...
Assim não há Pai que aguente!!!
Quando partiu ficou um vazio enorme aqui em casa, acabaram-se os tachos na cozinha de brincar, acabou a bola a bater no chão do quarto, acabou a cantoria, a televisão com o Noddy ou com o Shreck, enfim, o silêncio instalou-se!!
Fora de brincadeiras...
Estou muito feliz por ela!!! Está toda contente numa casa cheia de primos e "meninos franceses" como ela os trata e anda toda lampeira com o seu colete na piscina...
Quando lhe telefonamos, está sempre ocupada e despacha a conversa com um "Eu estava a fazer uma coisa!", lá volta o pensamento:
Não há pai que aguente!!!
E aqui em casa - Silêncio!!! O que vale é que sabemos que ela está bem e a divertir-se, e que daqui a 2 dias estaremos com ela nas suas férias... Acho que desta vez vai ser ela a pensar:
Não há filha que aguente!!!
Bem este momento tem de ser saudado com uma música especial e a M... gosta muito desta que aqui vos deixo, a música do menino do piano como ela lhe chama... Espero que gostem, tanto como ela!!!

2 comentários:

Ricardo disse...

Devias aproveitar para ir jantar fora, ao cinema, ao bar da esquina (sempre ajuda a esquecer), e dar graças a Deus porque a «pestezinha» ∑:=) já gosta de laurear a pevide. No aprovetar é que está o ganho.

Sara disse...

Conheço bem esse sentimento. Mas deixa-me alertar-te que passados algumas horas (não digo minutos porque as saudades custam a "matar") do regresso da M... vais pensar várias vezes: "Ai que saudades do silêncio" :)
Mas é nesse silêncio que reparamos na falta que eles nos fazem, da forma como eles nos enchem a vida ;)