quarta-feira, 9 de julho de 2008

O que se aprende com miúdos do 6ºAno...

- O Papa vive no Vácuo;
- Antigamente na França os criminosos eram executados com a Gelatina;
- Em Portugal os homens e as Mulheres podem casar. A isto chama-se monotonia;
- Em nossa casa cada um tem o seu quarto. Só o papá é que tem de dormir sempre com a mamã;
- Os homens não podem casar com homens porque então ninguém podia usar o vestido de noiva;
- Um seguro de vida é o dinheiro que se recebe depois de ter sobrevivido a um acidente grave;
- Os meus pais só compram papel higiénico cinzento, porque já foi utilizado e é bom para o ambiente;
- Adoptar uma criança é melhor! Assim os pais podem escolher os filhos e não têm de ficar com os que lhe saem;
- Adão e Eva viviam em Paris;
- O hemisfério Norte gira no sentido contrário do hemisfério Sul;
- As vacas não podem correr para não verterem o leite;
- Um pêssego é como uma maça só que com um tapete por cima;
- Os douradinhos já estão mortos há muito tempo. Já não conseguem nadar!
- Eu não sou baptizado, mas estou vacinado;
- Depois do homem deixar de ser macaco passou a ser Egípcio;
- A Primavera é a primeira estação do ano. É na Primavera que as galinhas põem os ovos e os agricultores põem as batatas;
- O meu tio levou o porco para a casota e lá foi morto juntamente com o meu avô;
- Quando o nosso cão ladrou de noite a minha mãe foi lá fora amamentá-lo. Se não os vizinhos ficavam chateados;
- A minha tia tem tantas dores nos braços que mal consegue erguê-los por cima da cabeça e com as pernas é a mesma coisa;
- Um círculo é um quadrado redondo;
- A terra gira 365 dias todos os anos, mas a cada 4 anos precisa de mais um dia e é sempre em Fevereiro. Não sei porque. Talvez por estar muito frio;
- A minha irmã está muito doente. Todos os dias toma uma pílula, mas às escondidas para os meus pais não ficarem preocupados.

3 comentários:

Ricardo disse...

Não se percebe muito bem porque, na terceira linha, as Mulheres estão com M maiúsculo e os homens são com m minúsculo (talvez por o m destes últimos estar na sua virtude) mas, de resto, subscrevo inteiramente as tuas ideias.
Espero que não as repasses à M.

Marta disse...

Muito Bommmmm!

Margarida disse...

A ingenuidade das crianças é a coisa mais querida... elas podem ser totós à vontade, que têm seeempre piada.

Mas essa dos douradinhos, compreendo muito bem! É que confesso que também nunca cheguei a perceber que animal são, afinal, as delícias do mar, por exemplo!!!