quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Um momento de dança no tempo...

Há muitos anos atrás (acho que por volta de 1984/85), tinha eu iniciado a aventura de descoberta da vida como adolescente, quando fui contaminado pela febre do Break Dance. Corri então a pedir ao meu primo que ía aos EUA para me trazer um livro sobre a referida dança. Comecei então afincadamente a treinar os passos ensinados no referido. As coisas correram tão bem que cheguei a ganhar dois campeonatos do meu liceu e fiquei em segundo num campeonato entre escolas do concelho. Nada mau... O meu estilo era parecido com o do rapaz que agora aqui vos deixo, mas meus senhores este rapaz é qualquer coisa de espectacular!!! E os meus passos nunca chegariam aos calcanhares deste prodígio! Apenas o quis colocar aqui para que um dia mais tarde eu me possa lembrar que também soube dançar um bocadinho de BREAK DANCE... Vejam o vídeo pois é do outro mundo...

2 comentários:

Anónimo disse...

Porque é que nunca o disseste? Será que os parabéns pelos prémios ainda são pertinentes, nesta altura? Bjs.

Ricardo disse...

Agora que me recordas as figuras tristes que fazias na juventude, já sei de onde é que te vêm as mazelas provocadas pela PDI.